Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ESTOU DE VOLTA!!!

Oi oi gente, aqui é a Ju, peço mil desculpas pelo sumiço que eu dei rsrs, é que eu estava numa época meio puxada e cheia de provas na escola e ainda estava com alguns probleminhas relacionado a família aqui em casa mas enfim, ja passou e GRAÇAS A DEUS FÉRIAAAAAS!!
Bom hoje eu vim falar de um assunto um tanto quanto polemico e que não se relaciona muito com o "brogue" rsrs mas que nunca é demais alertar sobre ele, eis que o assunto é: AIDS.
Provavelmente como todos devem saber ontem foi dia 01/12, dia mundial de combate a AIDS, e eu vim aqui falar um pouco sobre essa doença e o preconceito que muitas vezes ela gera. Gente, por mais que possa ser "ruim" sempre usem camisinha, pois além de evitar várias DST's ela também evita uma gravidez indesejada, (mudando um pouquinho o foco da doença) eu tenho muitas amigas que estão com 14 anos e já estão gravidas, e eu fico aqui imaginando o quão dificil deve ser para uma garota de 14 anos perder toda sua adolescência por um erro bobo, e também imagino a situação que a mãe destas amigas minhas devem ficar pois querendo ou não a maior parte do trabalho que é cuidar de uma criança vai ficar todinha para a avó (no caso a mãe da adolescente), e além de perder a adolescência vai perder também toda a oportunidade de estudar, pois vai ter que cuidar de filho, então gente previnam-se, usem camisinha, pois ao invés de uma criança você pode adquirir uma doença grave e pode acabar até perdendo a vida.
Em relação ao preconceito que muita gente tem em relação a AIDS, é muito facil você conviver sem preconceito com uma pessoa que tem AIDS. Até porque o que essas pessoas mais precisam para enfrentar essa doença é carinho, até porque você não contrai a AIDS por beijos, abraços, e demonstrações de carinho e sim através de sexo, agulhas compartilhadas e contaminadas pelo vírus, lâminas contaminadas e etc.
Bom gente é isso, eu só queria deixar aqui um recado para vocês sobre esta doença e dizer que nas férias eu pretendo escrever bastante aqui para vocês.

Miiiil beijos e até a próxima <3 



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novidades na minha vida *-*

Oie, aqui é a Ju, me desculpem por ter sumido durante uns dias, é que tem acontecido muitas coisas na minha vida e eu acabei ficando sem tempo para postar coisas aqui no blog. Mas enfim, vamos as novidades, genteee eu ganhei minha 4 sobrinha, ela é muito linda, e finalmente depois de muito tempo o menino que eu gosto começou a me dar bola e a reconhecer que eu amo ele. Eu fiquei tão feliz com isso que resolvi compartilhar com vocês. Vou contar um pouco de como tudo isso aconteceu então vamos lá..E u fiquei sabendo que ele e a namorada dele estavam passando por momentos difíceis e resolvi conversar com ele pelo chat. Então ele me explicou de verdade o que estava se passando entre eles e eu resolvi ajudá-lo dando conselhos e tal..até que eu percebi que eu tinha ganhado a confiança dele e que ele tava agindo de uma forma diferente comigo..mas de uma forma melhor sabe ? Até que ontem ele me disse que a namorada dele havia terminado com ele, e eu comecei a mostrar que eu tava preocupada com ele, e ele começou a perceber melhor o quanto eu me importava com ele e começou a se importar mais comigo e com o que eu sentia com ele.
Eu achei isso tão fofo mds *---*

Amanhã eu volto contando mais coisas á vocês..eei me add no face: https://www.facebook.com/julia.rodrigues.9256028
Me sigam no insta: @_juuhrodriguessoares_
Me sigam no twitter: @Belieber_doswag
Me sigam no tumblr:  tequilaerap.tumblr.com
Me sigam e façam perguntas lá na ask: @JuliaRodrigues847
Mil beijos :*

quarta-feira, 26 de março de 2014

Amor não correspondido

Oi aqui é a Ju, e hoje eu vou falar sobre o que está acontecendo na minha vida amorosa.

Então..eu gosto de um menino já faz 1 ano..ele é 2 anos mais velho que eu, até então ele não sabia que eu gostava dele e a gente conversava de boa tinha bastante assunto e tal. Até o dia em que eu resolvi dizer a ele o que eu sentia por ele..a pior burrada que eu pude fazer..sério eu me pergunto até hoje o porque que eu resolvi fazer aquilo..ele disse o que qualquer outro menino diria..ele apenas disse que não sabia o que me falar e me agradeceu pela coragem..só isso..mas agora é diferente..a gente não conversa direito mais..não temos mais assuntos para conversar..e a gente mal se vê agora..eu sinto falta das nossas conversas antigas..agora eu não posso ver ele com qualquer outra garota que já me mordo de ciúmes..

Bom gente depois eu conto um pouco mais pra vocês..Tchau beijo
PS: escreva aqui nos comentários se você já passou por isso e o que você fez..obg

segunda-feira, 24 de março de 2014

As minhas dores..

Oi, aqui é a Ju. Hoje eu vou falar um pouco sobre o que está acontecendo na minha vida.

Então..ultimamente vem se passando muitas coisas pela minha vida, e a cada dia que se passa eu me pergunto porque isto está se passando justo comigo. Primeiramente eu queria falar que de um tempo pra cá eu e meus pais começamos a nos desentender cada dia mais..e isso me dóis pois eu sei que mesmo a minha mãe brigando comigo desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir, e meu pai me prendendo a cada dia mais aqui em casa, eu sei que não viveria sem eles. Eu não aguento mais todo dia acordar e discutir com a minha mãe, não aquento mais meu pai pegando tanto no meu pé como ele pega, não aguento mais todo dia entrar na minha sala e ver que vai ser a mesma "bosta" que todo dia é. Eu não aguento mais ter q viver a mesma rotina sempre: eu acordo..minha mãe e eu discutimos..vou para a escola e sempre a mesma coisa..e depois chegar em casa e meu pai ficar pegando no meu pé. Sinceramente eu queria que a minha vida não fosse assim tão "chata" como ela é.

Por hoje é só..amanhã eu continuo. Beijos !

domingo, 23 de março de 2014

Cada marca tem uma história..

Oi, aqui é a Ju. Neste post eu vou falar sobre as pessoas que se cortam.

Muitas pessoas sofrem por se sentirem sozinhas e excluídas, ou por sofrerem Bulling. Elas querem poder compartilhar essas dores com alguém, mas muitas vezes não sentem confiança nas pessoas e acabam sofrendo e sentindo as dores sozinhas. Uma das formas que elas acham de se "livrar" desse problema é se cortando. Elas odeiam se cortar..mas não acham outra forma de se livrarem dos seus problemas..elas odeiam suas marcas, mas não viveriam sem elas! Elas querem morrer..mas não são fortes o bastante para fazer isso. Bom eu só queria dizer q as pessoas que se cortam não são diferentes das outras para serem excluídas nem para sofrerem Bulling, mas hoje em dia é assim as pessoas enxergam defeito em tudo menos em si mesmo!

Bom, por hoje é só..eu acho..mas amanhã eu volto..Beijos !